Hello! Que bom que você veio até aqui! Com certeza é por que tem interesse em aprender um pouco mais #nareal sobre mídias sociais, acertei?

Se sim, você está no lugar mais do que certo! Pois estou preparando um super processo de imersão, com mais de 23 horas de conteúdo supimpa, pensado e lapidado para quem não é uma mega empresa cheia de recursos.

Serão 4 MÓDULOS com carga horária de mais de 23 HORAS

Com suporte e direcionamento prático, você vai aprender sobre planejamento, criação, gestão e métricas de um jeito divertido e sem complicação. Aplicando toda a teoria à realidade do seu negócio!

FACILITADOR: Robledo Magalhães

Publicitário, analista de mídias sociais e administrador de formação, com especialização também em processos criativos. Criou o LAB31, um laboratório de ideias que empodera e instrumentaliza as pessoas em suas jornadas empreendedoras.

1º MÓDULO: NIVELAMENTO

· 19/10/17 (envio do material)
· ONLINE – 3 horas (tempo médio de estudo do material)

Você recebe uma apostila online (formato PDF) para ir se inteirando dos assuntos, formatos e mídias que serão abordados e principalmente dos termos e conceitos que serão explorados durante a oficina.

Ah! Ainda vai rolar um momento tira dúvidas logo de cara no primeiro encontro. Assim, todo mundo chega falando a mesma língua!

2º MÓDULO: TEORIZAÇÃO

· 21/10/2017 de 8h30 – 17h
· PRESENCIAL – 07 horas

Este será o nosso primeiro encontro presencial e PREPARA, pois vamos falar #nareal de um montão de termos, conceitos e estratégias que todo mundo já fala por aí e outros que ninguém te conta!

Tudo isso na AMADORIA, um local todo especial e super delicinha que escolhi aqui em Bêagá, para favorecer a troca de experiências com o grupo e desenvolver, na prática, ações e estratégias que alavanquem as mídias sociais do seu negócio, em temas como:

– Relacionamento com o cliente
– Construção de marca
– Segmentação de público
– Interação ON e OFFLINE
– Presença digital
– Geração de conteúdo
– Gestão de crises e conflitos nas mídias sociais
– Instagram Marketing e Facebook Ads
– Audiência, Impacto e Conversão

3º MÓDULO: ANÁLISE E REGISTRO

· ONLINE – 8 horas (tempo estimado para realização das atividades)

– Definição de redes (estudo de viabilidade)
– Estratégias de comunicação (análise)
– O Relacionamento Humanizado nas redes (análise)
– Brand Persona > Buyer Persona (construção)
– Interação ON e OFFLINE (análise e registro)
– Voz de marca (análise e construção)
– Geração de conteúdo (análise)
– Formatos e Mídias (testes)

4º MÓDULO: CONSTRUÇÃO PRÁTICA

· 28/10/2017 de 8h – 13h
· PRESENCIAL – 05 horas

Este nosso segundo encontro será o momento mais mão na massa do processo, em que vamos esquematizar toda a teoria trabalhada até aqui e definir um planejamento de metas a serem alcançadas, com a construção de estratégias coerentes à realidade e ao posicionamento da sua marca.

ÚLTIMA TURMA DO ANO!

Inscrições: https://goo.gl/BGgjrt

Material didático e certificado digital incluso

Já estou esperando por você em! =D

 

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DATA:

21 e 28/10/17

HORÁRIO:

8h30 às 17h