A Amadoria, em parceria com a Sommelier Paula Bernardes, está dando continuidade ao projeto: CONFRARIA DE VINHOS, que tem como objetivo trazer para nossa casa a cultura do vinho, por meio de encontros descontraídos e também com muito conteúdo, pois acreditamos que aprender degustando é muito mais prazeroso e efetivo. Então nossa ideia é unir a degustação prática à teoria, de forma simples, clara e objetiva, além de proporcionar uma noite agradável aos participantes!

Os encontros acontecerão toda segunda quarta-feira de cada mês e cada Confraria terá um tema diferente. O tema da quinta Confraria será: “Espumantes”.

Champagne, Espumante, Prosecco, Frisante, Lambrusco. Já ouviu falar em todos esses nomes? Se tratam da mesma bebida? Ou quais as diferenças entre elas? Espumantes são sempre elaborados pelo mesmo método? Não! Os mais utilizados são o método tradicional (clássico ou champenoise) e o método chamat.

Em clima das festas de final de ano, veremos (e degustaremos, claro!) na próxima Confraria os diferentes estilos de espumante e as ocasiões sugeridas para consumir cada um deles.

Interessou? Vem com a gente, que vai ser demais! Inscreva-se, que as vagas são poucas!
Tin-tin!!

SOBRE A SOMMELIER

Paula Bernardes é a Sommelier da Amadoria, em formação pela ABS Minas (Associação Brasileira de Sommeliers), e certificada pela escola Inglesa Wset (Wine & Spirit Education Trust), e pela instituição americana ISG (International Sommelier Guild). Enófila, amante de vinhos, e sócia proprietária da Adega CB.

QUINTA CONFRARIA DE VINHOS AMADORIA

DATA: 13/12
HORÁRIO: 19h30 às 22h
LOCAL: Casa da Amadoria – Rua Mucuri, 325 – Floresta
PREÇO: R$110,00
INSCRIÇÃO: https://goo.gl/s5vCbP ou pelo e-mail babi@amadoria.com.br
DÚVIDAS: babi@amadoria.com.br

 

Página do evento no Facebook

DATA:

13/12/17

HORÁRIO:

19h30 às 22h