Amadoria participará do Meca Inhotim

De 29 de junho a 1 de julho, o maior museu de arte moderna a céu aberto da América Latina vai receber o Meca Inhotim. A área gastronômica do Festival será coordenada pela Amadoria, empresa que foi construída em torno da economia colaborativa. A quarta edição do Meca vai agitar a cena multicultural na região metropolitana de Belo Horizonte, com shows, palestras, workshops, exposições e boa gastronomia.

O chef Igor Izidro Serravitti, convidado da Amadoria, vai assinar o cardápio de dois pontos de alimentação no Meca Inhotim. Ele vai contar com o apoio de alunos da Faculdade de Gastronomia da Estácio de Sá. Os outros dois pontos ficarão por conta de outro parceiro da Amadoria, o café-coworking Guaja. Pensando na inclusão e para atender todos os gostos, terão opções veganas e vegetarianas. Além disso, um outro cuidado que faz parte do dia a dia da Amadoria é potencializar a economia local, por isso todos os insumos do cardápio estão sendo comprados em MG.

“Acreditamos e compartilhamos do conceito e proposta do MECA e ficamos muito felizes pelo convite feito pela produção para coordenar a gastronomia do evento. É uma ótima oportunidade de mostrar que a Amadoria transcende o espaço físico e pode propor experiências de arte e conexão, alinhado com os nossos valores e crenças aonde estivermos”, comenta Bárbara Andrade, co-fundadora da Amadoria.

A quarta edição do Meca Inhotim já tem diversas atrações nacionais confirmadas. Entre elas, Elza Soares, Rubel, Alice Caymmi. O evento reúne artistas brasileiros consagrados e novos nomes que se destacam na atual cena musical brasileira e propõe imersão nos universos de arte, música, cinema, moda, tecnologia e história.

Sobre a Amadoria

A Amadoria cria, planeja e realiza experiências de aprendizagem, arte e conexão por meio de metodologias inovadoras e trabalho em rede. Seus projetos alinham habilidades comportamentais e relacionais, conhecimentos e mindsets necessários para o contexto de mundo atual, que exige flexibilidade, criatividade e evolução contínua. A Amadoria contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional dos indivíduos, promovendo a cultura e a economia colaborativa e traz para a cidade novas ideias, pessoas e projetos significativos, baseados nos quatro pilares da empresa: arte, amor, autoconhecimento e bem-estar. As ações, cursos e workshops promovidos pela empresa acontecem tanto em sua casa, no bairro Floresta, como dentro de empresas e espaços convidados. 


DATA:

29, 30/06 e 01/07/2018

HORÁRIO:

17 às 2h