Hummm cheirinho de café passado fresquinho e um pão na chapa saindo quentinho… Que delicia!

Para a gente o café da manhã é uma das refeições mais gostosa de se fazer. Se alimentar bem logo cedo reabastece o corpo de energia para as atividades do restante do dia. Então nada de correria. Vale a pena mesa posta, comer com calma e compartilhar esse momento com a família.

Sabemos que o café da manhã típico brasileiro é regado a leite, iogurte, queijos, manteiga, embutidos, ovos…

Mas e se eu opto por não consumir laticínios e produtos de origem animal, como vai ser meu café da manhã? Sou intolerante a lactose, e agora? Vou comer pão puro? Não vou poder mais tomar café com leite? Nem comer um bolinho?

Esses já foram nossos questionamentos por aqui. Mas saímos em busca de alternativas (acreditem, existem muitas!) e agora queremos compartilhar com vocês!

Nesta oficina, vamos ensinar a fazer:
Leites vegetais
Pastinhas
Tofu mexido
Pão de beijo
Pão na chapa
Bolo de cacau

E ninguém vai ficar parado apenas assistindo a preparação dos pratos. Aqui as oficinas são mão na massa e todo mundo vai fazer junto. Acreditamos que a experiência que faz a diferença!

Dia: 21 de julho
Horário: 9h as 13h
Local: Amadoria (Rua Mucuri, 325 – Floresta)
Valor: R$ 110,00 (incluído apostila com receitas e degustação compartilhada ao final da oficina)
Inscrições: goo.gl/Vr4Qo9

Facilitadora: Marcelle Valença
Cozinheira por paixão, está trocando o mundo corporativo para seguir o caminho do coração. A cozinha sempre esteve presente em sua vida: antes como hobby, agora como local de trabalho, de inspiração, de encontros e de (re)conexão. Há 7 anos se abriu para experimentar o novo em sua alimentação – novos sabores, novas cores, novas filosofias. Seu sonho é que todas as pessoas despertem e possam fazer escolhas mais conscientes.

 

Página do evento no Facebook

DATA:

21/07/18

HORÁRIO:

9 às 13h