ENCONTRO LAS LOBAS :: FEMININO E ANCESTRALIDADE

Esta chamada é para mulheres que querem se resgatar. Querem resgatar a sua essência intuitiva, querem resgatar a sua energia vital e transformadora. Querem entender os ciclos sagrados que nos impulsionam para a vida.

Nosso encontro será dia 25 de Agosto às 07:30 na Amadoria em BH.

Vamos nos (re)conectar com o nosso feminino e com as nossas ancestrais, nos apropriando da nossa força através da união e trocas de saberes.
Será um dia para desconectar do mundo externo, acessar nossas emoções, nos conectarmos com nosso corpo, coração e mente consciente. Celebrar nosso eu interior e compartilhar nossas vivências.

Um convite para vivermos o sagrado feminino.

:: Programação ::

07:30 Check in
08:00 Yoga
09:00 Café da manhã
09:20 Vivências de autoconhecimento
13:00 Almoço
14:30 Dança
15:00 Vivências de autoconhecimento
17:00 Roda das deusas
17:30 Encerramento

Importante:
. É fundamental a presença em todo o período do encontro;
. Café da manhã e almoço inclusos;
. Venha com roupas e sapatos confortáveis; Vir de roupas claras

:: Inscrição ::

Preço: R$245,00
Sentiu o chamado? Se inscreva no link: http://bit.ly/laslobas2

:: Facilitadoras ::
Alinne Ferreira – sou filha da D. Marta e do Seu Pedro, mulher, mãe e empreendedora. Criadora da Amo o que Faço, onde ajudo pessoas e empresas a se encontrarem no mundo do trabalho para construírem uma vida mais feliz e harmoniosa. Este ano comemoro 19 anos de experiências com desenvolvimento de pessoas. Facilito vivências que mesclam conhecimentos em neurociências, coaching, física quântica e neoxamanismo.

Babi Andrade – me auto intitulo como agitadora de experiências. Meu propósito de vida é empoderar, ajudar e inspirar pessoas através de vivências transformadoras e profundas a se conectarem com a sua essência para que se expressem no mundo com todo seu potencial.

Laura Loly – sou artista jardineira, buscadora e cuidadora. Através das plantas encontrei meu maior elo de conexão com a natureza, uma corrente viva, que me fez mergulhar no meu universo mulher-criança-planta, mulher-ancestral-bicho. Vivo nessa busca do meu eu-feminino e descobri que facilitar experiências e trocas com mulheres torna esse caminho mais valioso.

Rafa Borges – Sou uma alma buscadora, curiosa e que gosta de se aprofundar. Nesse despertar holístico, na procura de compreender os fenômenos na sua totalidade e globalidade, me tornei professora de yoga, numeróloga e amante da alimentação consciente. Meu dharma é ser instrumento dessas ferramentas de autocura e autoconhecimento e, assim, auxiliar pessoas, por meio de práticas e vivências, a se reconectarem com seu eu verdadeiro, autêntico e a serem sabedoras da sua completude.

:: Informações e dúvidas ::
escreva para babi@amadoria.com.br

DATA:

25/08/18

HORÁRIO:

7h30 às 17h30