Buena Vibra
Apreciar a arte – Sentir a música – Experimentar sensações

Com o propósito de potencializar o autoral – na música e na gastronomia – e valorizar as diversas expressões artísticas, o Buena Vibra é uma experiência que estimula todos os sentidos! Em um clima intimista e ao ar livre, queremos promover encontros e conexões que vão aproximar pessoas e trazer mais arte para a cidade.

Nessa segunda edição, véspera de feriado teremos:

ATRAÇÕES:
– Banda Devise (rock alternativo)
Devise é hoje um dos grupos brasileiros mais comprometidos com o rock alternativo. Influenciados por Oasis, The Stone Roses, Smiths, Strokes, Black Rebel Motorcycle Club e Velvet Underground, os mineiros não negam também as suas raízes: são diretamente influenciados pelos conterrâneos do Skank e o gênio Lô Borges. Uma das bandas mais ativas da cena autoral brasileira, eles vêm se apresentando constantemente por diversas cidades do país.

– DJ Nest
O DJ Nest é produtor cultural, músico e dj desde 1998. Participou de várias bandas e projetos musicais na cidade de Belo Horizonte. O DJ Nest sempre apresenta um set 100% mixado costurando uma narrativa coerente do novo com os clássicos mundiais, fomentando e divulgando também a nova safra autoral da cidade de BH e mostrando de qual fonte eles beberam. Oferece assim uma experimentação única pra quem tem sede e fome de música boa

COZINHA:
Empanadas Pizza Sur

BAR AMADORIA:
Vinhos da Adega CB, Xeque Mate, Drinks e doses, Cervejas Stella Artois, Água (com e sem gás), Refrigerante, Suco e BÆR-MATE.

INGRESSOS:
Ingresso ANTECIPADO Sympla: R$20 + taxa: https://www.sympla.com.br/buena-vibra—vespera-de-feriado-1906__550261
Ingresso PORTARIA: R$25 (apenas em dinheiro. O bar aceita cartões de débito e crédito – bandeiras Visa, Mastercard e Elo – normalmente). Sujeito à lotação.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
. Venha de Uber, Cabify, Táxi ou carona. Se beber, não dirija. É sério. Vamos diminuir a quantidade de
carros na rua e ainda divertir sem preocupar!
. Não estacione em garagens e respeite as placas de proibido estacionar.
. Especialmente para as mulheres: o nosso quintal é de pedrinhas, não venham de salto!
. No bar e na cozinha aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Master e Elo).
. Teremos dois pontos de bar.

Te esperamos!

 

Página do evento no Facebook

DATA:

19/06/19

HORÁRIO:

18 às 23h