Cursos


Cursos

Sete Pecados Capitais do Relacionamento com Fabrício Carpinejar

SOBRE O CURSO: 
O curso vai ajudar o participante a combater a liquidez dos laços, a superficialidade do contato e a conhecer melhor a si mesmo para respeitar o ritmo de cada um. Trata-se de um laboratório de vivência, em defesa da manifestação didática da emoção contra a telepatia, a adivinhação e o achismo.
PARA QUEM É:
As aulas são abertas a solteiros e casadosdispostos a vencer os vícios e barreiras da vida a dois, como dependência, ansiedade e falta de personalidade. 
Os pecados capitais serão traduzidos para um enfoque e ângulo contemporâneos, aplicados na coloquialidade do dia a dia. A Luxúria, por exemplo, terá o esquadrinhamento da infidelidade e na separação um tanto oportunista entre sexo e amor, já a Preguiça, na dificuldade de falar e dizer aquilo que se deseja.
Cada módulo de 90 minutos abordará um pecado capaz de pôr em risco a felicidade amorosa: Soberba, Avareza, Luxúria, Inveja, Gula, Ira e Preguiça. 
A transmissão ao vivo do conteúdo acontecerá pela plataforma Zoom, sempre às quartas, às 19h30, nos dias 7/10, 14/10, 21/10, 28/10, 4/11, 11/11 e 18/11 e todas as aulas serão gravadas e disponibilizadas aos participantes por um período de 6 meses. Quem não puder assistir ao vivo, poderá assistir quando e onde quiser.
SOBRE O PROFESSOR:
Com 45 livros publicados, e mais de 20 prêmios literários, entre eles duas vezes o Prêmio Jabuti, Fabrício Carpinejar é um dos escritores contemporâneos brasileiros mais reconhecidos do país. Suas obras transitam entre diversos gêneros como poesia, crônicas, infanto-juvenis e reportagens, sendo os títulos mais recentes o livro “Colo, por favor!”(2020), o primeiro livro de crônicas sobre o isolamento social e um dos mais vendidos no Brasil pela Amazon, e “Cuide Dos Seus Pais Antes Que Seja Tarde” (2018), que figurou entre os mais vendidos no país na categoria Não Ficção, de acordo com a lista da revista Veja. Foi tema do TEDx Fortaleza de 2019, onde participou como palestrante. O poeta também é famoso nas redes sociais por postar pequenos pensamentos escritos em guardanapos, que compartilha diariamente com seus seguidores. Além dos trabalhos escritos, o jornalista apresentou o programa “A Máquina”, da TV Gazeta, foi colunista do jornal Zero Hora, da RBS, escreve crônicas semanais para o jornal O Tempo e é comentarista do programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, exibido pela Rede Globo. O codinome “Carpinejar”, que usa para assinar seus trabalhos, é fruto da junção dos sobrenomes dos pais, Maria Carpi e Carlos Nejar.
REDES SOCIAIS DE FABRÍCIO CARPINEJAR
PÚBLICO FORMADO POR 2 MILHÕES DE LEITORES
INSTAGRAM: @FABRICIOCARPINEJAR | FACEBOOK: /CARPINEJAR | TWITTER: @CARPINEJAR




07 outubro

Sete Pecados Capitais do Relacionamento com Fabrício Carpinejar


R$499


inscreva-se


Data e Hora
07 de outubro de 2020
19h30 às 21h - Horário de Brasília


Localização
Amadoria Online
Confira o evento no facebook

#amadorize
amadorize

Compartilhe nas redes sociais tudo que impacta positivamente a sua vida usando a hashtag #amadorize e conecte-se a uma rede de pessoas que também se identificam com a Amadoria. Assim você nos ajuda a cultivar uma aprendizagem livre, que permite que qualquer pessoa possa aprender, ensinar, compartilhar e colaborar. Nós acreditamos que assim, juntos, a gente consegue transformar o mundo. Vem com a gente?

Something is wrong.
Instagram token error.

contato
contato

Tem dúvidas sobre o que oferecemos? Precisa de um orçamento? Se interessa em fazer uma parceria com a gente ou quer conhecer a Amadoria melhor? Vamos conversar!

entre em contato
Quer saber de todas as novidades?
Assine nossa newsletter!
© 2020 Amadoria. Todos os direitos reservados.