fbpx


Encontro celebrativo


Encontro celebrativo

Pagodin Retrô

O formato será exclusivo por venda antecipada, no formato mesas e cadeiras, pra você curtir o evento relax, com conforto e segurança – estamos com a capacidade reduzida!

Aguenta firme, coraçãozinho!!! Eles estão de volta no nosso quintal para fazer a gente cantar com tudo e relembrar os clássicos pagodinhos dos saudosos anos 90.
Quem nunca cantarolou com a mão no peito e o passinho no pé, né?! E tudo isso será feito com responsabilidade, num formato via reserva de mesas…

O Pagodin Retrô é um projeto do músico Rodrigo Torino, a banda exalta o clássico pagode dos anos 90, com um recorte romântico e dançante com sucessos do Só pra Contrariar, Raça Negra, Os Travessos, Exaltasamba, Molejo e outros. Entre canções como “Cheia de manias”, “Me apaixonei pela pessoa errada” e “Que se chama amor”, o público é convidado a interagir e fazer um passeio por sua memória afetivo-musical. Saiba mais no instagram: @pagodinretro
 
E ainda teremos a presença do DJ Narciso para manter o clima lá em cima! Residente do Quintal da Jabú, reconhecido internacionalmente por sua pesquisa com a Bossa Nova, já tendo tocado em diversos eventos e casas culturais da cidade de Belo Horizonte, o Dj Narciso traz muita brasilidade pro nosso quintal. Saiba mais em seu Canal no Youtube

O formato será em mesas e cadeiras, pra você curtir o evento relax e sem aglomeração! O ingresso equivale a uma mesa com 4 lugares, ou seja, o valor de R$ 100 é para as 4 pessoas. A escolha das mesas será feita por ordem de chegada, portanto a dica é chegar cedo para escolher seu cantinho favorito no nosso quintal! 

Durante a primeira hora do evento, ou seja, das 16h às 17h, ainda vai rolar aquela rodada dupla de Stella Artois e Baer Mate!




27 novembro

Pagodin Retrô


R$ 100 (mesa 4 pessoas)


inscreva-se


Data e Hora
27 de novembro de 2021
das 16h às 23h - Horário de Brasília


Localização
Amadoria
Confira o evento no facebook

#amadorize
amadorize

Compartilhe nas redes sociais tudo que impacta positivamente a sua vida usando a hashtag #amadorize e conecte-se a uma rede de pessoas que também se identificam com a Amadoria. Assim você nos ajuda a cultivar uma aprendizagem livre, que permite que qualquer pessoa possa aprender, ensinar, compartilhar e colaborar. Nós acreditamos que assim, juntos, a gente consegue transformar o mundo. Vem com a gente?

Something is wrong.
Instagram token error.

contato
contato

Tem dúvidas sobre o que oferecemos? Precisa de um orçamento? Se interessa em fazer uma parceria com a gente ou quer conhecer a Amadoria melhor? Vamos conversar!

entre em contato
Quer saber de todas as novidades?
Assine nossa newsletter!
© 2022 Amadoria. Todos os direitos reservados.