Encontro celebrativo


Encontro celebrativo

Happy Hour com Santa Baderna

Projeto iniciado em 2019 em Santa Teresa (BH), o Santa Baderna une uma roda de Choro de alto nível musical a um cardápio gastronômico variado, trazendo um prato diferente a cada edição, sempre em ambiente descontraído de celebração, encontro de artistas e amigos.

Essa grande roda de música agora chega ao quintal mais charmoso de BH, aqui na Amadoria, quinzenalmente!

O conjunto é formado por Artur Padua (violão), Gustavo Monteiro (violão 7 cordas), Daniel Capu (cavquinho), Daniel Nogueira (pandeiro), Marcos Flávio (trombone) e Thiago Balbino (bandolim). Músicos com vasta experiência no universo do Choro, que mantém em seu repertório clássicos do gênero, além de composições de seus integrantes e de parceiros.
Estamos vendendo a mesa antecipada pela Sympla para até 4 pessoas. Isto corresponde a 50% da nossa atual capacidade. Os outros 50% serão vendidos na porta, por R$ 20 por pessoa, até a lotação da casa.
A entrada é por ordem de chegada e não é permitido comprar para terceiros.
Chegue cedo para curtir com a gente!



23 setembro

Happy Hour com Santa Baderna


R$ 60 mesa para até 4 pessoas


inscreva-se


Data e Hora
23 de setembro de 2021
18 às 23h - Horário de Brasília


Localização
Amadoria
Confira o evento no facebook

#amadorize
amadorize

Compartilhe nas redes sociais tudo que impacta positivamente a sua vida usando a hashtag #amadorize e conecte-se a uma rede de pessoas que também se identificam com a Amadoria. Assim você nos ajuda a cultivar uma aprendizagem livre, que permite que qualquer pessoa possa aprender, ensinar, compartilhar e colaborar. Nós acreditamos que assim, juntos, a gente consegue transformar o mundo. Vem com a gente?

Something is wrong.
Instagram token error.

contato
contato

Tem dúvidas sobre o que oferecemos? Precisa de um orçamento? Se interessa em fazer uma parceria com a gente ou quer conhecer a Amadoria melhor? Vamos conversar!

entre em contato
Quer saber de todas as novidades?
Assine nossa newsletter!
© 2021 Amadoria. Todos os direitos reservados.