fbpx


Encontro celebrativo


Encontro celebrativo

Sunset com Octavio Cardozzo e Eddu Porto

Domingo com aquele lindo pôr do sol de outono e música de qualidade no quintal mais charmoso da cidade?
Sim, temos! Esse será o nosso Sunset do dia 22 de maio, trazendo dois artistas com novidades musicais e muita personalidade…

Octavio Cardozzo estreia seu novo show “Pra chorar dançando”, em que reúne os repertórios dos seus dois álbuns lançados durante a pandemia, com parcerias com artistas como Marina Sena, Helio Flanders, Lamparina, Moons, Graveola, Abacaxepa, Aíla, entre outros. Este será um “esquenta” para a turnê europeia do show, que será apresentado em Portugal, Espanha, França e Itália no próximo mês. O artista é um nome promissor da cena mineira, com 3 discos lançados, 4 turnês internacionais, diversas parcerias artísticas com cantores que a gente ama, e seu trabalho como articulador cultural da cidade, tendo trabalhado nos bastidores de projetos como Graveola, Festival Sonora, Festival Tranquilo, entre outros.

O show de abertura fica por conta do cantor e compositor Eddu Porto, do interior paulista. Depois de uma longa carreira como baterista, com mais de 500 shows pelo Brasil, Europa, Argentina, Uruguai e Colômbia, lançou seu primeiro single em fase solo, em setembro de 2020. Depois disso, lançou seu EP “Tudo que me interessa agora” com 4 singles em agosto de 2021. Agora morando em Belo Horizonte, este será o segundo show dele na cidade e o primeiro show com banda completa. O repertório será composto pelas 4 músicas lançadas, além de novas composições que ainda virão esse ano. Eddu Porto também é sócio e gestor de agenciamento na agência Let’s GIG, responsável por Luedji Luna, Majur, FBC, Tuyo, Rico Dalasam e outros artistas.




22 maio

Sunset com Octavio Cardozzo e Eddu Porto


De R$ 20 a R$ 40


inscreva-se


Data e Hora
22 de maio de 2022
das 16h às 22h - Horário de Brasília


Localização
Amadoria
Confira o evento no facebook

#amadorize
amadorize

Compartilhe nas redes sociais tudo que impacta positivamente a sua vida usando a hashtag #amadorize e conecte-se a uma rede de pessoas que também se identificam com a Amadoria. Assim você nos ajuda a cultivar uma aprendizagem livre, que permite que qualquer pessoa possa aprender, ensinar, compartilhar e colaborar. Nós acreditamos que assim, juntos, a gente consegue transformar o mundo. Vem com a gente?

Something is wrong.
Instagram token error.

contato
contato

Tem dúvidas sobre o que oferecemos? Precisa de um orçamento? Se interessa em fazer uma parceria com a gente ou quer conhecer a Amadoria melhor? Vamos conversar!

entre em contato
Quer saber de todas as novidades?
Assine nossa newsletter!
© 2022 Amadoria. Todos os direitos reservados.