fbpx


Encontro celebrativo


Encontro celebrativo

Quintal Jazz com Gil Costa Quinteto e DJ Nezt

O Quintal Jazz está de volta no nosso quintal para celebrarmos com muita música de primeira, cerveja e drinks gelados, comida boa e astral lá em cima! 
GIL COSTA QUINTETO, formada por:
Gil Costa – Sax Alto | Ganhador da XV Edição do Prêmio BDMG de Música Instrumental, um dos maiores do país. Gil Costa é um saxofonista que vem atuando com grandes nomes da música instrumental mineira e brasileira. Tocou com o pianista paulista Fábio Torres, vencedor de Grammy Awards em 2014, com o guitarrista, baixista e compositor Fábio Gouvea, com a cantora Leila Pinheiro, Esdras (Neném) Ferreira, Enéias Xavier e outros. Com seu primeiro disco TICONINO, tem tocado em alguns dos festivais de jazz mais tradicionais do Brasil, como Savassi Jazz Festival, Ipatinga Live Jazz e também tocou no palco consagrado do Sesc Instrumental. Gil Costa faz parte da nova geração do jazz mineira e sua proposta é levar o som de minas para o mundo.
Jake Anderson – Sax Tenor e Flauta | Estudou saxofone na Universidade Estadual de Minas Gerais. Com participações em turnês e gravações de artistas como: Jota Quest, Matheus e Kauan , Roberto Carlos entre outros.
Estevan Barbosa – Bateria | Natural de Lavras-MG, em 2016 foi vencedor do Prêmio BDMG “Jovem Instrumentista”. Já trabalhou junto de grandes nomes como Felipe Vilas Boas, Josué Lopez, Gil Costa, Edgard Cabral, Deangelo Silva, Letieres Leite, Rafael Martini e Fernanda Abreu.
Samuel Gomes – Baixo | é formado em Música Popular na UFMG, em baixo elétrico na Bituca e foi um dos vencedores do prêmio Jovem Instrumentista do BDMG. Entre shows e gravações, tem participações com Alok, Banda Melim e outros grandes artistas.
Samy Érick – Guitarra | É guitarrista, violonista, arranjador e diretor musical mineiro. Em 2014, foi um dos vencedores do Prêmio BDMG Instrumental, levado dois prêmios: melhor apresentação e melhor arranjo. Em 2018, seu álbum autoral, “Rebento”, ganhou o Prêmio Marco Antônio Araujo, pelo BDMG Cultural, como melhor disco instrumental de Minas Gerais.
*Ainda teremos a presença do DJ Nezt pra manter a energia boa e a música rodando!



26 maio

Quintal Jazz com Gil Costa Quinteto e DJ Nezt


De R$ 20 a R$ 40


inscreva-se


Data e Hora
26 de maio de 2022
das 18h às 23h - Horário de Brasília


Localização
Amadoria
Confira o evento no facebook

#amadorize
amadorize

Compartilhe nas redes sociais tudo que impacta positivamente a sua vida usando a hashtag #amadorize e conecte-se a uma rede de pessoas que também se identificam com a Amadoria. Assim você nos ajuda a cultivar uma aprendizagem livre, que permite que qualquer pessoa possa aprender, ensinar, compartilhar e colaborar. Nós acreditamos que assim, juntos, a gente consegue transformar o mundo. Vem com a gente?

Something is wrong.
Instagram token error.

contato
contato

Tem dúvidas sobre o que oferecemos? Precisa de um orçamento? Se interessa em fazer uma parceria com a gente ou quer conhecer a Amadoria melhor? Vamos conversar!

entre em contato
Quer saber de todas as novidades?
Assine nossa newsletter!
© 2022 Amadoria. Todos os direitos reservados.