fbpx

07 anos de uma história construída a várias mãos



14 abril, 2023
Amor

A história da Amadoria já dava um livro, mas por ora vamos tentar fazer caber em um post mesmo.

Em fevereiro de 2016 abrimos as portas oficialmente – com um curso em parceria com a The School of Life de Londres – mas tudo começou mesmo em outubro de 2015, quando eu e Babi nos conhecemos, por uma amiga em comum.

Vai ficar para o livro os detalhes desse encontro, as conversas nos cafés, e as “coincidências” nada coincidentes que nos levaram logo de cara a convencer a Mary a seguir com a gente naquela nova e “esquisita” empresa.

Cada uma de nós estava em um momento de vida diferente. Cada uma com suas necessidades, suas expectativas, seus talentos e sua motivação pra fazer acontecer. O que tínhamos em comum? A gente realmente acreditava que aquele era um negócio que faria diferença na vida das pessoas, e que promover o que a gente queria promover nos traria a tal da realização profissional e pessoal.

Era menos sobre empreender por empreender, e mais sobre o propósito de tudo aquilo: levar arte, amor, autoconhecimento e bem-estar pro “mundo”. No caso, em 2017, nosso mundo ainda era “só” Beagá…

Costumo dizer que abrimos picada na mata. A Amadoria foi pioneira e inovadora no jeito de fazer, de comunicar, de vender, de conectar as pessoas em torno dos nossos pilares.

Mas nós não fizemos essa jornada sozinhas. Desde o primeiro dia, na casinha azul, e ao longo desses anos, teve uma rede de pessoas, mentores, amigos, parceiros, familiares. Teve a nossa “sócia” de alma Alinne ;), o nosso amado Alê, as incríveis mulheres da família da Babi que viraram nossa família também, o Roney que cuidou da nossa casa… teve gente que acreditou muito que daria certo, outros que não entendiam direito, ou que duvidavam, mas gostavam tanto da gente que estavam sempre por perto!

A história teve ainda alguns capítulos bem tristes e desafiadores, pra dizer o mínimo: parcerias que não deram certo, dificuldades financeiras, uma pandemia no meio do caminho, a dor das despedidas, dúvidas e incertezas…

E tem um pedaço da história que começou a ser escrito há algum tempo, que nos traz um sentimento de superação, e de que certamente iremos além do que imaginamos em 2016: amigas que viraram sócias – a Bah e a Carol – mulheres que têm uma força empreendedora incrível, e que muito nos ensinam – e algumas pessoas novas com a gente, um time potente e talentoso pra que possamos fazer mais e melhor.

Como dizem por aí… Que o melhor ainda esteja por vir!

 

 

______________________________

LUCIANA GALLO

Luciana Gallo é co-fundadora da Amadoria, facilitadora de processos colaborativos, de desenvolvimento pessoal, e de mudança organizacional. Mentora e palestrante, ajuda as pessoas a (re)significarem suas vidas e trabalhos. Atua na expansão do conhecimento e da consciência da pessoa e do profissional dentro das organizações e das comunidades.

posts relacionados



Amor
As cinco linguagens do Amor

Love is in the air... O mês de junho é aquele que já chega com corações. De

leia mais +
Amor
07 anos de uma história construída a v

A história da Amadoria já dava um livro, mas por ora vamos tentar fazer caber

leia mais +
Amor
Empatia e sua aplicabilidade à gestão

“Ouvir somente com os ouvidos é uma coisa. Ouvir com o intelecto é outra. Ma

leia mais +

explore as categorias


bem-estar

autoconhecimento

Arte

amor
Quer saber de todas as novidades?
Assine nossa newsletter!
© 2024 Amadoria. Todos os direitos reservados.