INDICAÇÃO DE “THE CALL TO COURAGE”, PALESTRA DA BRENÉ BROWN



30 março, 2020
Autoconhecimento

Call to Courage é uma das mais recentes palestras da Brené Brown, disponível na Netflix. Essa mulher maravilhosa foi apresentada ao mundo há alguns anos, quando seu TEDx “O poder da vulnerabilidade” atingiu cerca de 40 milhões de visualizações.

PhD em vergonha, Brené Brown estuda o tema vulnerabilidade a fundo. Ela a define como a permissão que nos damos para sermos vistos, verdadeiramente vistos, a partir da nossa essência, sem ter controle do que vai acontecer, do resultado. Pra ela, é o que dá propósito e significado às nossas vidas é a conexão que fazemos com o outro.

Ser vulnerável não é sobre ganhar ou perder, ela diz. É o que conecta, é a coragem de sermos imperfeitos, a autenticidade de sermos o que somos e um profundo senso em acreditar que merecemos amor e pertencimento.

Além de uma das maiores especialistas do tema hoje, ela tem um senso de humor e uma capacidade de ligar os pontos, e trazer o tema em todas as áreas da nossa vida, inclusive na profissional.

Em determinado ponto da palestra, Brené diz “o tempo é um recurso precioso e não renovável”. Assista a Call to Courage, e faça um bom uso do seu tempo!

______________________________

Luciana Gallo é co-fundadora da Amadoria, facilitadora de processos colaborativos, de desenvolvimento pessoal, e de mudança organizacional. Mentora e palestrante, ajuda as pessoas a (re)significarem suas vidas e trabalhos. Atua na expansão do conhecimento e da consciência da pessoa e do profissional dentro das organizações.

posts relacionados



Autoconhecimento
Viver é adaptar-se

Creio que muitos de nós nunca paramos para pensar em quantas situações na v

leia mais +
Autoconhecimento
Você está procurando espaço ou criand

Em todas as oportunidades em que estou trabalhando com o desenvolvimento das pe

leia mais +
Autoconhecimento
Autoconhecimento: único caminho para a

Por que devemos prestar atenção às nossas emoções? Por que elas são tão

leia mais +

explore as categorias


bem-estar

autoconhecimento

Arte

amor
Quer saber de todas as novidades?
Assine nossa newsletter!
© 2020 Amadoria. Todos os direitos reservados.